Visitas 23477447 - Online 212

Terça-feira, 19 de Novembro de 2019

Tecnologia

06/07/2009 21:53:24

ELEITOR EM RONDÔNIA JÁ PODE PODE PEDIR TÍTULO PELA INTERNET

A partir de hoje (segunda-feira, 6), os eleitores de Rondônia já podem solicitar o título eleitoral, pedir transferência de domicílio ou fazer a revisão de seus dados eleitorais pela internet.

O estado é o primeiro a implantar o projeto "Título Net", da Justiça Eleitoral, que se estenderá a todo o território nacional. O cronograma de implantação foi estabelecido no último dia 1º de julho pelo corregedor-geral da Justiça Eleitoral, ministro Felix Fischer, e prevê que, até agosto, todos os estados brasileiros contarão com o serviço.

Pelo calendário, o próximo estado a dispor do serviço é a Paraíba, a partir da próxima segunda-feira (13). No Distrito Federal, o programa será implantado no próximo dia 20, São Paulo e Paraná, no dia 27.

Nos demais estados, a implantação do projeto será em agosto. No dia 3, Alagoas, Espírito Santo, Goiás, Maranhão e Rio Grande do Sul passarão a contar com o serviço; Acre, Mato Grosso do Sul, Piauí, Rio de Janeiro e Sergipe, no dia 10; Amazonas, Ceará, Mato Grosso, Minas Gerais, Rio Grande do Norte e Santa Catarina, no dia 17; e Amapá, Bahia, Pará, Pernambuco, Roraima e Tocantins, no dia 24. 

Os recursos estarão disponíveis no site do TSE (www.tse.jus.br) ou do TRE de cada estado. Em Rondônia, o endereço é www.tre-ro.jus.br.

 





Fonte: TSE e TRE/RO
Autor: G1

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.