Visitas 73907663 - Online 198

Terça-feira, 18 de Janeiro de 2022

Esportes

13/05/2009 08:55:31

EQUIPES DO JEVS NÃO RECEBEM PREMIAÇÃO

Professores que comandaram equipes durante as competições dos Jogos Escolares de Vilhena (JEVs) entraram em contato com o www.folhadosulonline.com.br para denunciar que nenhum dos vencedores recebeu troféus ou medalhas após o encerramento do evento.

O JEVs, que acabou no domingo,10, é uma seletiva para os Jogos Escolares de Rondônia (JOER). Os atletas e equipes que se classificaram em Vilhena disputarão, no mês que vem, a fase regional da competição, em Colorado do Oeste.

Foram disputadas 13 modalidades esportivas, nos naipes masculino e feminino, categorias infantil e juvenil.

Tradicionalmente, as despesas com arbitragem,material esportivo e prêmios (troféus e medalhas) são bancadas pela prefeitura. Conforme apurou o site, até agora não foram licitados os serviços e materiais utilizados no JEVs.

Em virtude da não entrega das premiações, alguns professores estão revoltados com a Secretaria Municipal de Esportes, que teria prometido entregar os itens somente após 40 dias. “Isso é um desrespeito para com as nossas crianças e um atentado contra o esporte”, reclama uma professora que comandou duas equipes escolares.

OUTRO LADO – Conforme nota enviada pela Secretaria de Comunicação, “a solenidade de premiação está prevista para acontecer no dia 20 de junho, quando a Semec realizará uma grande festa para os atletas que participaram do Jev’s 2009. Na ocasião, também será anunciada a abertura do Campeonato de Base”.





Fonte: Semcom
Autor: Dimas Ferreira

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.