Visitas 37669053 - Online 193

Sábado, 11 de Julho de 2020

Música e Cultura

27/06/2009 10:48:11

EXPOVIL: VILHENENSES PREFEREM SORTEIOS DE CARROS A SHOWS

Pesquisa realizada pelo IRPE (Instituto Rondoniense de Pesquisa e Estatística) revela que a maioria do público aprova a medida dos organizadores de 24ª Expovil de sortearem mais carros ao invés de terem na programação artistas mais famosos.

Neste ano, serão sorteadas sete caminhonetes –  duas L-200 e cinco S10 – , além de um Fiat Uno, totalizando oito veículos em nove dias de festa. Mas na programação consta também cinco shows, com artistas menos famosos em relação aos que se apresentaram nas feiras anteriores.

O IRPE perguntou: O que você acha da troca dos shows com famosos pela premiação?

A maioria absoluta dos entrevistados aprovaram: 74,9%.

Já 19% disseram que não foi uma boa ideia e que “os shows são mais importantes”.

Apenas 6,3% se disseram “indiferentes”.

Para concorrer aos valiosos prêmios, é preciso desembolsar R$ 65,00 para comprar a cartela dos bingos, que serve para passaporte para a festa. “Se dividirmos esse valor por nove, vamos ver que o público estará pagando apenas R$ 7,00 por dia de evento, sem contar que em oito desses dias estarão concorrendo a prêmios muito valiosos”, explica o tesoureiro da Aviagro Edson Nechel.

A Expovil é a maior feira de negócios e o maior evento popular do sul de Rondônia. Mobiliza milhares de pessoas e influencia positivamente o comércio local, além de ser o evento mais esperado do ano. O IRPE apurou que  58,2% dos vilhenenses pretendem ir à Expovil 2009, “mas não todas as noites”. Já 17,7% querem estar “todas as noites” no evento.  Dos entrevistados, 24,1% não irão à festa.





Fonte: IRPE
Autor: Júlio Olivar

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.