Visitas 128114247 - Online 409

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Política

29/07/2009 17:51:04

EX-PREFEITO MELKI DONADON PODE TROCAR PMDB PELO DEM

Embora a direção do Democratas não fale sobre o assunto, uma fonte do www.folhadosulonline.com.br garante que o ex-prefeito de Vilhena, Melki Donadon está a um passo de trocar o PMDB pelo DEM.

O ex-governador José Bianco, presidente da legenda no Estado, estará visitando o Cone Sul neste final de semana e já teria reservado espaço em sua agenda para um encontro reservado com Melki. A conversa entre os dois giraria em torno de uma aliança entre eles e da possível filiação de Donadon ao DEM.

Um antigo filiado ao partido explica a lógica da provável aliança entre Melki e Bianco. “Se o PT e o PMDB serão os responsáveis pelo palanque de Lula e sua candidata (provavelmente Dilma Rousseff) no Estado e deste grupo pode fazer parte também o governador Ivo Casso e Expedito Júnior, não haverá lugar para o Melki”.

A idéia, segundo o democrata ouvido pelo site é oferecer a Donadon todo o espaço que lhe falta no grupo ao qual ele atualmente está. “O Bianco pensa em reforçar o palanque de Serra ou Aécio, trazendo para o grupo lideranças como Melki Donadon, Acir Gurgacz e Davi Chiquilito”, diz o democrata.

O www.folhadosulonline.com.br tentou contato com o ex-prefeito Melki Donadon e até deixou recado em seu escritório, antecipando o teor do assunto, mas ele não retornou as ligações.

 





Fonte: FS
Autor: Dimas Ferreira

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.