Visitas 129663002 - Online 248

Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Social

28/07/2009 19:30:18

FAMÍLIA DE JOVEM MORTO FAZ AGRADECIMENTOS

Na última quinta-feira (23) o jovem Thiago da Paz Pego, 21 anos, morreu depois de se chocar com sua moto contra um caminhão na avenida Presidente Nasser.

 Até o momento o caminhoneiro envolvido no acidente, que fugiu sem prestar socorro a Thiago, não foi identificado.

Ele, que trabalhava na Farmácia Modelo, era muito querido por ser prestativo em seu trabalho, além de sua alegria e carisma.

www.folhadosulonline.com.br recebeu a seguinte nota: 

A família do jovem Thiago da Paz Pego (21 anos), morto na última quinta-feira (23/07), usamos este espaço para agradecer aos colaboradores e ao apoio recebido nesta hora tão difícil.

Além de Familiares e Amigos, em grande número, dando o seu apoio, também contamos com a colaboração de órgãos públicos, sendo eles:

-  Corpo de Bombeiros – A viatura que presta socorro chegou ao local logo após o chamado, e rapidamente o encaminhou ao Hospital Regional. Os ferimentos eram sérios (rompimento da veia aorta e da artéria do femoral, ocasionando hemorragia interna), e mesmo atendendo o pedido de socorro tão rápido, nada mais restava a fazer, pois o rapaz veio a óbito.

- Polícia Militar – O 3º  Batalhão de Polícia Militar de Vilhena disponibilizou prontamente duas viaturas para auxiliar no balizamento (ou escolta, como preferir) do cortejo fúnebre que passou pelas avenidas Jô Sato,  Celso Mazutti e, finalmente, Melvin Jones.

-  Câmara dos Vereadores – O salão foi cedido pelo presidente da Câmara, Carmozino Taxista, para os familiares e amigos velarem o corpo, dando o seu último adeus ao jovem que teve sua vida ceifada tão tragicamente.

A todos, o nosso muito obrigado.

(A) Família de Thiago da Paz Pego





Fonte: FS
Autor: Sanderson Pego

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.