Visitas 130105860 - Online 306

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Empresas

30/04/2009 21:19:02

FOLHA DO SUL ESTRÉIA PÁGINA ELETRÔNICA

Sempre na vanguarda e inovando a imprensa vilhenense, a FOLHA DO SUL estreou na sexta-feira 01, sua versão eletrônica, enquanto o impresso circula neste sábado (02) com layout totalmente renovado.

Com expressivo investimento em pessoal e equipamento, a empresa se renova para melhorar a prestação de serviços aos vilhenenses e aos demais municípios do Cone Sul, e estabelece um novo parâmetro no setor de comunicações de Rondônia.

As novidades da FOLHA foram cuidadosamente planejadas, e o propósito é cobrir lacunas detectadas na área, sempre tendo como foco principal as necessidades da comunidade.

“Ao longo dos dezesseis anos de existência, a FOLHA sempre esteve na vanguarda da mídia, e o ingresso na mídia eletrônica era um avanço natural. Formamos uma equipe capaz de superar o desafio de levar a notícia à população no momento em que o fato acontece”, explica Edimar Ferreira, diretor-geral da empresa.

Além do noticiário em tempo real, o site vai produzir reportagens especiais, revelando aos internautas informações importantes, com o padrão de qualidade reconhecido pela sociedade através dos inúmeros prêmios recebidos desde o surgimento do jornal. O endereço eletrônico da FOLHA é www.folhadosulonline.com.br .





Fonte: FS
Autor: Quevedo

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.