Visitas 129691509 - Online 335

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Trânsito

06/05/2009 09:33:17

GRÁVIDA ACIDENTADA NÃO CORRE RISCO DE PERDER BEBÊ

Foram identificadas pelo www.folhadosulonline.com.br as duas mulheres atingidas por um Corsa quando circulavam de moto ontem nas proximidades do colégio Álvares de Azevedo, em Vilhena. O site também foi informado sobre a identidade da motorista do veículo que teria provocado a colisão. A condutora da Biz envolvida no acidente é Maria José da Silva Correia, de 38 anos, que trabalha numa fazenda próxima à zona urbana e havia vindo à cidade justamente para regularizar a documentação da moto. A “carona” era sua filha, Janaína Correia dos Santos, de 17 anos, grávida de 8 meses.

A dona do Corsa que invadiu a preferencial e atropelou as mulheres é Maria Vilma de Oliveira, auditora fiscal da Sefin e que já foi candidata duas vezes em Vilhena, com o codinome “Vilma da Sefaz”. Ela prestou toda a assistências às vítimas.

Apesar da violência do impacto entre o carro e a moto, nenhuma das mulheres corre risco de morte e nem a gestante pode perder o bebê em virtude do desastre. Maria José sofreu a lesão mais grave: fraturou o braço esquerdo e está, neste momento, internada e sob sedativos. Janaína teve escoriação no joelho esquerdo, que está bastante inchado. Médicos ouviram os batidos do feto da jovem e constataram que o ritmo cardíaco do bebê é normal.





Fonte: FS
Autor: Dimas Ferreira

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.