Visitas 31519787 - Online 232

Domingo, 05 de Abril de 2020

Policial

08/07/2009 23:54:55

“GUERRA DAS BICICLETAS” NA PRAÇA NOSSA SENHORA

Por volta das 4h da madrugada de hoje (quarta-feira, 8), a Polícia Militar prendeu em flagrante dois jovens que estavam brigando na praça Nossa Senhora Aparecida, centro de Vilhena. O inusitado é que cada qual estava “armado” com uma bicicleta.

O desempregado Cleber Gonçalves Gomes, 24 anos, casado, morador do bairro 5º Bec, bebia cerveja em um bar na avenida Major Amarante, com um amigo, o pintor Everaldo Alves Chaves, 19, solteiro, morador do bairro Cristo Rei.

Depois de bêbado, Everaldo começou a bater nas mesas e no balcão do bar. Advertido pelo amigo, acabou se revoltando e partindo para o confronto físico. Cleber foi até a praça onde sua bicicleta estava estacionada e “se armou” com seu veículo. O outro fez o mesmo para bater no "amigo".

Os policiais militares têm uma base na praça Nossa Senhora Aparecida e chegaram em meio à briga, levando os dois envolvidos para o Pronto Socorro do Hospital Regional. Ambos ficaram com hematomas generalizados e, depois de feitos os curativos, acabaram presos.   





Fonte: FS
Autor: Irenaldo Malta

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.