Visitas 130103490 - Online 276

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Meio Ambiente

06/06/2009 12:00:05

HOMEM ENCARA FRIO DORMINDO EM PONTO DE ÔNIBUS

Em pleno sol das 10h deste sábado um homem dormia profundamente num ponto de ônibus, da avenida Major Amarante, na altura do número 2100, bem ao lado da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Vilhena.

A reportagem do www.folhadosulonline.com.br tentou falar com ele, mas não conseguiu despertá-lo. “Agora ele deve estar apagado, só deve acordar de tarde”, disse um morador de uma residência localizada em frente ao abrigo do sem-teto.

O morador informou que o homem vive naquele ponto já algum tempo. “Mas ele não perturba ninguém. Às vezes, outros andarilhos da cidade sentam com ele no banco e ficam conversando por horas. Tudo na paz”, conta o vizinho.

O FRIO - Nos últimos dias os vilhenenses conviveram com temperaturas mais baixas do que o normal para este período do ano. Os termômetros registraram um frio de 13º graus na cidade, mas a sensação térmica chegou a 8° graus, por causa do vento de 19 km/h, segundo dados do controle do tempo no Aeroporto.

Como o site não conseguiu entrevistar o “morador de rua”, não se sabe como ele suportou a friagem nas madrugadas do início desta semana, ainda que tenha dormido sobre um colchão velho, com lençol e cobertor.





Fonte: FS
Autor: Jovino Lobaz

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.