Visitas 31519350 - Online 232

Domingo, 05 de Abril de 2020

Policial

06/07/2009 12:24:05

HOMEM ENCIUMADO ESFAQUEIA OPERÁRIO

Ontem (domingo, 5), por volta das 19h30, deu entrada no Hospital Regional de Vilhena o operário Edmar Azevedo de Carvalho, 29, solteiro, 29, morador na Linha 11, a 12 km da área urbana de Cabixi (RO).

Edmar, que estava bêbado, levou uma facada na barriga e ficou “com as tripas de fora”. A tentativa de homicídio ocorreu na casa da vítima e foi cometida por um jovem de 22 anos, chamado Antônio, filho de sitiantes.

A justificativa do crime é que, horas antes, Edmar em companhia de um amigo taxista, chamado Renato, haviam oferecido e dado carona a uma mulher casada quando estavam retornando de uma partida de futebol num campo de várzea a 3 km da cidade.

A mulher foi levada até em casa e contou para o marido a gentileza. Imediatamente, ele foi atrás de Edmar, alegando que o mesmo estava com más intenções. A facada atingiu a atingiu a altura do umbigo e as tripas saltaram.

O mesmo taxista da carona fez o primeiro socorro ao amigo, levando-o até ao hospital de Cabixi, onde recebeu os primeiros cuidados. Ele foi transferido para Vilhena com vida e submetido, imediatamente, a uma cirurgia. O ferido continua tomando antibióticos e já não corre risco de morte.

Até ao momento  da  cirurgia a vítima  estava delirando com dores  e  sob  efeito de cachaça. Na manhã de hoje (segunda-feira, 6),  já consciente, disse ao www.folhadosul.com.br, disse que o autor da facada “é meio parente” dele. O autor seria sobrinho da mulher do irmão da vítima. “Ele [o autor] é vingativo, além de ter ficha na polícia por furtos e outros crimes”, disse o jovem ferido.





Fonte: FS
Autor: Irenaldo Malta

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.