Visitas 41451151 - Online 236

Quarta-feira, 23 de Setembro de 2020

Empresas

08/07/2009 12:15:40

HUMANUS INVESTE EM FRANQUIAS EM RO E MT

Durante a 24ª Expovil a Humanus – Formação Profissional divulgou o mais novo nicho de mercado no qual pretende atuar: o de franquias. O objetivo é ampliar os negócios da empresa e oferecer oportunidade de crescimento para novos empreendedores que não querem começar do zero. A Circular de Oferta de Franquia, que delimita as diretrizes para aqueles que desejam ser franqueados, já está pronta e cerca de seis unidades nas cidade de Jaru, Espigão d’Oeste, Cacoal, Cáceres (MT), Colniza (MT) e Sinop (MT) estão em negociação.

“Queremos crescer, mas de forma padronizada. Eu já tinha essa ideia há algum tempo mas fui incentivado pela procura de pessoas que desejavam ser franqueados”, explicou o proprietário da empresa, Evandro Nantes Camargo. Segundo ele, todo o material, treinamento de professores e credenciamento já estão inclusos no valor de compra da franquia. “Um franqueado gastará, inicialmente, no máximo R$ 35 mil. Nesse valor estão inclusos os serviços de pintura, remodelação arquitetônica, material pedagógico, equipamentos eletrônicos, móveis, treinamento de pessoal, marketing de inauguração e etc.”, explica.

O perfil dos que desejam possuir uma franquia da Humanus também é definido na Circular. “Deve ser alguém com espírito de empreendedorismo, que saiba e goste de trabalhar com pessoas e com um capital de investimento inicial. Analisamos essas características com base em uma ficha de análise que o interessado preenche”, esclarece Evandro. Uma das que atendeu esses requisitos foi a franqueada Joceli Terezinha Ribas. “Eu não tinha idéia de que podia chegar onde cheguei, alcançar o que eu alcancei sendo franqueada da Humanus. Com certeza foi um bom negócio e hoje já tenho duas unidades sobre minha supervisão”, garante.

Evandro destaca a falta de empresas atuando neste segmento na região Norte como um ponto positivo para a escolha da franquia Humanus. “São inúmeras as vantagens. É modelo seguro, já consolidado no mercado e que exige um investimento inicial baixo com retorno rápido do capital investido”, assegura.





Fonte: FS
Autor: Herbert Weil

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.