Visitas 136223471 - Online 502

Sábado, 13 de julho de 2024

Saúde

04/05/2009 11:32:19

INFARTO MATA COMERCIANTE NO HR

Na madrugada de hoje, o comerciante Agenor Augusto Silva, de 57 anos, deu entrada no Hospital Regional (FOTO), reclamando de dores no peito. Uma radiografia do tórax do homem foi feita imediatamente. Em seguida, os médicos realizaram também um eletrocardiograma. Em ambos os procedimentos, constatou-se que o comerciante tinha problemas cardiovasculares graves. Em 2005, Agenor havia sofrido um infarto e recebido alerta dos médicos de que o próximo poderia ser fatal. Cerca de 30 minutos depois de chegar ao HR, apesar dos esforços dos profissionais, Agenor veio a óbito.

Uma das filhas do lojista é esposa de um sobrinho do vereador Jacy Alves (PMDB). O homem, morador de longa data em Cerejeiras, era conhecido comerciante da cidade e chegou a comandar por lá uma loja de confecções. Em Vilhena, a “Nossa Loja”, da avenida Paraná, também pertencia a Agenor.  

O corpo do comerciante está sendo velado neste momento em um templo da igreja Assembléia de Deus, na Avenida 30, Setor 06, próximo ao centro de treinamento do Vilhena Esporte Clube (VEC). A família está reunida no local e o vereador Jacy também está se dirigindo para a cerimônia, que deve durar até à noite. O enterro está programado para amanhã, ainda sem horário definido.





Fonte: HR
Autor: Irenaldo Malta

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.