Visitas 128180784 - Online 298

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Música e Cultura

29/06/2009 13:13:03

JOÃO NETO E FREDERICO DÃO SHOW NA EXPOVIL

 

Os goianos de Goiânia João Neto, 29, e Frederico, 27, se apresentaram pela primeira vez em Vilhena ontem, por volta das 23h, na 24º Expovil. A arena lotada gritou e acompanhou com ânimo total as músicas sertanejas universitárias dos rapazes. Os principais sucessos tocados foram as músicas “Difícil”, “Não é Chuva de Verão” e “Detonou”. Esta última emplacou como hit da trilha da novela global “Paraíso”.

Com uma produção de luzes e de palco bem apresentada, os cantores eletrizaram o público feminino com rebolados e passes de dança provocativos. O show, que durou pouco mais de 1h30, encheu a arena, as arquibancadas e os camarotes.

Juntos desde 2004, após se conhecerem em bares e clubes, os amigos de infância lançaram seu primeiro CD e DVD três anos atrás. Intitulado “Pega Fogo Cabaré”, a coletânea foi a responsável pelo reconhecimento nacional dos dois. Os músicos já preparam a gravação do terceiro DVD em Goiás. A produção do disco deve acontecer na próxima quarta-feira, dia 1º de julho. O novo repertório contará com composições próprias da dupla e outras de grandes compositores do país.





Fonte: FS
Autor: Herbert Weil

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.