Visitas 129728090 - Online 319

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Trânsito

17/07/2009 17:54:41

JOVEM MORRE DE ACIDENTE QUANDO VINHA VISITAR PARENTES EM VILHENA

O choque entre um veículo Renault, modelo Clio, e uma carreta, a 90 quilômetros de Vilhena, por volta das 12:30h de hoje, provocou a morte da jovem Poliana Pacheco Gonçalves, de 24 anos. A moça vinha de carona com a irmã, Bianca, e um irmão, identificado como Natan, um adolescente 14 anos, que sofreu pequenas escoriações, mas passa bem. Bianca, a condutora do automóvel acidentado, sofreu um corte no braço e estava bastante abalada, mas também não corre riscos.

De acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros Eron Texon, que esteve no local, a vítima quebrou o pescoço e sofreu traumatismo craniano quando o carro em que viajava bateu contra a carreta, que estava parada na rodovia MT 174. Segundo outro bombeiro, Odair José Santos, no local do acidente, em virtude de um recapeamento que está sendo feito na estrada, apenas uma das pistas estava liberada. A carreta aguardava autorização para trafegar no trecho de mão única, quando foi atingida na traseira.

Conforme familiares de Poliana, ela vinha da cidade de Aparecida de Goiânia (GO) para Vilhena em companhia dos dois irmãos. Seu pai, Antônio Gonçalves Loiola e a esposa, Sandra, viajavam em outro carro, um VW Fox, e assistiu ao desastre, já que estavam logo atrás dos filhos. Bianca, a motorista do veículo acidentado, teria tentado evitar o choque, o que pôde ser constatado pelos peritos, através da medição da frenagem do carro antes do impacto: cerca de 30 metros.

A jovem morta era neta do cabeleireiro Manoel Gonçalves, falecido em virtude de um infarto, no mês de maio deste ano, durante uma caçada em uma fazenda no distrito de São Lourenço.

 





Fonte: CB
Autor: Dimas Ferreira

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.