Visitas 31520509 - Online 240

Domingo, 05 de Abril de 2020

Policial

08/07/2009 16:48:35

LAVRADOR LEVA FACADA NAS COSTAS

Hoje (8/7), às 6h30, deu entrada no pronto socorro do Hospital Regional de Vilhena o lavrador José França Santos, 38 anos, ferido nas costas por um golpe de faca. Ele trabalha na fazenda J.K., pertencente ao Grupo Mazutti.

A vítima informou ao www.folhadosulonline.com.br que, há cerca de uma semana, teria discutido com outro lavrador, identificado apenas como  Paixão, que trabalha junto com ele na lavoura de algodão.

Paixão teria criticado José por deixar vestígios de matos  falou que “aquilo era serviço de gente “porca”. Ao voltarem para a casa, ambos se embriagaram e voltaram a trocar acusações. Hoje de manhã, o pai de Paixão, conhecido como Lagoa, tomou as dores do filho e desferiu um golpe de punhal nas costas de José. Ele está foragido da polícia.

A vítima foi conduzida pelo motorista da fazenda ao Hospital Regional.  Uma radiografia constatou que a faca atingiu o “nó” do osso da coluna . Se não fosse a ponta da faca ter encontrado o osso, o braçal poderia ter tido uma lesão mais séria, possivelmente no pulmão.

Ele será submetido a cirurgia e não corre mais risco de morte.





Fonte: FS
Autor: Irenaldo Malta

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.