Visitas 131873963 - Online 233

Terça-feira, 21 de maio de 2024

Música e Cultura

04/07/2009 12:29:00

MONTENEGRO E BOIADEIRO SE APRESENTAM NA EXPOVIL 2009

 

Na noite de ontem a dupla mato-grossense Montenegro e Boiadeiro deu um show na arena do Parque de Exposições durante a 24º Expovil. Tocando muitos sucessos nacionais e próprios, os cantores prenderam o público em uma exibição que foi até as 2h da manhã. Dançarinas de estilo country colaboraram para a animação ser ainda maior. Antes do espetáculo os músicos receberam em seu camarim, além da reportagem do www.folhadosulonline.com.br, o deputado federal Natan Donadon (PMDB). O deputado arriscou um momento “trio sertanejo” ao cantar sucessos sertanejos com os artistas.

Montenegro encontrou o Boiadeiro em 2005, quando decidiu formar uma dupla. “Eu já tocava há 15 anos com uma banda de baile minha. Gostava, e ainda gosto, muito de viola, por influência do meu pai. Entre uma apresentação e outra conheci o Boiadeiro. Nessa época eu já estava decidido em montar uma dupla e encontrei nele um parceiro ideal”, revela Montenegro.

Apesar de ser a primeira vez dos musicistas em Vilhena, Montenegro e Boiadeiro já CD e DVD gravados. O CD foi lançado em 2007 com o título “Se não for por amor”. O DVD ao vivo veio no ano seguinte. “Foi muito bom nós começarmos a tocar junto, pois viajamos para vários lugares e cada dia tem um show diferente. Mesmo que o esforço seja grande, como até capim se precisar pra continuar tocando”, anima-se Boiadeiro. Para ele o reconhecimento da dupla já é grande, por ser um conjunto novo. “Nesses nosso 3,5 anos de existência já conquistamos o público em vários lugares. Rondônia, Mato Grosso do Sul, Paraná, Goiás, e etc.” analisa o cantor.

A agenda de Montenegro e Boiadeiro continua hoje, com uma apresentação em Campo Verde (MT). No domingo o show é Tapurah (MT).

 





Fonte: FS
Autor: Herbert Weil

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.