Visitas 31521834 - Online 215

Domingo, 05 de Abril de 2020

Política

21/05/2009 13:09:44

NÃO TEVE JEITO: SARTORI VAI TER QUE “ENGOLIR” EXPEDITO

Embora a notícia não tenha sido divulgada oficialmente, já é dado como certo nos meios políticos de Rondônia que o comando do PSDB no Estado ficará nas mãos do senador Expedito Júnior (FOTO), atualmente no PR.

O acordo entre o parlamentar rondoniense e a cúpula nacional da agremiação tucana foi fechado ontem, em Brasília. Expedito, que há três anos trocou a agremiação pela sigla republicana, numa situação até hoje inexplicada, vai substituir Hamilton Casara.

A bem-sucedida investida de Expedito no ninho tucano enfraquece o ex-senador Chico Sartori, que um mês atrás conseguiu evitar que a agremiação fosse entregue ao pecuarista Augustinho Pastore. Bem relacionado com o comando nacional da legenda, Sartori sempre bateu o pé contra a entrada de aliados do governador Ivo Cassol no partido. Agora, caso não consiga reverter a decisão dos companheiros emplumados, terá duas opções: aceita ser liderado por Expedito ou pede desfiliação. O site tentou manter contato com o ex-senador, um dos fundadores do PSDB, mas ele não foi encontrado





Fonte: Vejarondonia.com
Autor: Dimas Ferreira

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.