Visitas 128116691 - Online 398

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Política

13/06/2009 12:27:14

OPOSIÇÃO USA IRMÃO DO PREFEITO PARA ATACÁ-LO

Em Cabixi, o fogo está cruzado entre as duas facções políticas locais. O principal  adversário do prefeito José Rozário Barroso, o Bau (PR), Chicão de Carli (DEM), estava em campanha política até a última segunda-feira, 8, e usou todas armas imagináveis contra o mandatário que estava afastado do cargo e voltou por conta de uma liminar (decisão provisória) do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
 
No ápice da disputa pela cadeira de Bau (a eleição ocorreria neste domingo, 14, mas foi cancelada), Chicão botou em seu palanque um irmão mais jovem do prefeito, o servidor Carlos Barroso. O "primeiro-irmão" se referiu ao prefeito como "arrogante, autoritário" e o acusou de tê-lo "abandonado". O rapaz é servidor de carreira do Município, lotado na Secretaria Municipal de Obras.
 
De volta à prefeitura desde quinta-feira, 11, o grupo de Bau se referiu ao ato do adversário como "impiedoso" e "perverso". O prefeito não quis revidar as críticas do irmão, limitando-se a insinuar que o rapaz apresenta “descontrole emocional”. O prefeito prepara uma ação judicial por calúnia e difamação, citando 42 pessoas.





Fonte: FS
Autor: Júlio Olivar

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.