Visitas 41468843 - Online 240

Quarta-feira, 23 de Setembro de 2020

Empresas

11/05/2009 12:45:37

“PERSEGUIDO”, EX-PREFEITO LEVA EMPREENDIMENTO PARA COMODORO

Em alguns instantes o ex-prefeito de Vilhena, Vitório Abrão, reúne a imprensa e empresários para um almoço em sua casa, no condomínio Terra Rica, em Vilhena. No cardápio, um item indigesto: Abrão pretende anunciar que está transferindo para Comodoro (MT) o projeto de instalação de um frigorífico que há dois anos tenta implantar em Vilhena. O prefeito do município matogrossense, Marcelo Beduschi (PT), já teria confirmado presença no evento.

Em conversa por telefone com o www.folhadosulonline.com.br , o ex-prefeito explicou as razões para a mudança. “O MP de Vilhena, através dos promotores Paulo Lermen e Yara Travalon, estão de marcação comigo”, informou o empresário, para acrescentar que as ações que vêm sofrendo da dupla poderiam ser estendidas ao seu empreendimento. Abrão não deu maiores detalhes sobre a alegada perseguição dos promotores, que serão procurados pelo site para comentar o assunto.

Conforme o empreendedor, as obras do frigorífico começam em 30 dias na cidade vizinha. O ex-prefeito avalia que serão investidos 58 milhões de reais na implantação da unidade, que terá capacidade para abater mil cabeças de gado por dia e deve gerar cerca de mil empregos diretos.





Fonte: VAA
Autor: Dimas Ferreira

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.