Visitas 31411035 - Online 231

Sexta-feira, 03 de Abril de 2020

Policial

06/07/2009 13:01:06

PESCARIA QUASE TERMINA EM MORTE

Ontem (domingo, 5) deu entrada no Pronto  Socorro do Hospital Regional, o desempregado Alex Araújo Coelho, 19 anos. Ele é morador em Comodoro (MT) e levou uma facada por volta das 16h30,  no abdômen, tendo ficado com as vísceras expostas e com hemorragia. Foi submetido à cirurgia emergencial, recebido duas bolsas de sangue e já se encontra fora de risco de morte. Continua internado, tomando antibióticos.

Segundo a vítima, ele estava a cerca de 150 km da área urbana de Comodoro, na área de uma serraria, esperando por uma vaga de emprego no local. No fim de semana, em companhia de outras pessoas, resolveu pescar no Rio Guaporé, que passa pela propriedade.

Os pescadores começaram a incomodar, depois de ingerirem cachaça. Irritado, o administrador da serraria, conhecido como Besouro, pediu para que eles deixassem o local. Foi agredido verbalmente e acabou usando uma peixeira para intimidar. Durante uma discussão com Alex – que fora chamado de “vagabundo” - , este respondeu que ele [o agressor] “não era de nada”. O jovem acabou levando um golpe de peixeira e foi socorrido por funcionários da serraria e levado para Comodoro, de onde foi transferido para Vilhena.     





Fonte: HR
Autor: Irenaldo Malta

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.