Visitas 128084737 - Online 265

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Policial

02/05/2009 15:04:19

POLÍCIA PERSEGUE LADRÕES E RECUPERA MOTO

Na madrugada de hoje, uma viatura de Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo de moto, no bairro 5º BEC, em Vilhena. Depois de percorrerem vários pontos da cidade, os policiais acabaram cruzando, nas proximidades do Parque de Exposições, com um motocicleta trafegando com faróis apagados. Na moto havia dois homens, sendo que um estava sem capacete.

Quando a viatura sinalizou para que os motoqueiros parassem, eles empreenderam fuga. Os PMs disseram que houve troca de tiros com os ocupantes do veículo, que entrou em uma estrada vicinal. Após alguns minutos de perseguição, a moto tombou numa curva. Um dos fugitivos foi preso e algemado na hora, enquanto o outro só foi capturado após tentar escapar por um matagal.

Levados para a DP, os dois rapazes foram identificados e confessaram o roubo da moto. Claiton Julian da Silva (FOTO), de 19 anos, era o piloto, e Júlio César Almeida Soares, também de 19 anos, o carona. A dupla disse que a moto seria trocada por drogas, mas não forneceu maiores detalhes.

O ROUBO – O crime aconteceu quando o jovem Rudi Luiz Guero, de 23 anos, chegava em casa, na rua Belém, bairro 5º BEC. O rapaz foi rendido por três homens armados, que fugiram no veículo.





Fonte: FS
Autor: Irenaldo Malta

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.