Visitas 128124679 - Online 357

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Empresas

28/05/2009 13:37:19

PREFEITURA CANCELA LICITAÇÃO DE PUBLICIDADE

A Prefeitura de Vilhena cancelou a licitação que escolheu a agência encarregada de administrar a conta de publicidade do município durante dois meses. A justificativa para o cancelamento, segundo informou a Secretaria de Comunicação ao www.folhadosulonline.com.br agora é pouco, é uma pequena falha de procedimento detectada no processo.

Segundo o secretário de Comunicação, Ribamar Araújo, a falta de publicação de um edital, no Diário Oficial, comunicando sobre a concorrência, tornou ilegal todo o processo. Ribamar promete que uma nova licitação será realizada no mês que vem.

Vencida pela Águia Publicidade (FOTO), a mesma empresa que cuidou do marketing do prefeito Zé Rover, na campanha eleitoral do ano passado, a licitação previa um investimento de cerca de R$ 117 mil em rádios, jornais e TVs, além de outros meios de divulgação das ações da prefeitura durante 60 dias.

Antes mesmo que a Procuradoria do município determinasse o cancelamento da licitação de publicidade, já havia comentários entre os vereadores de que não havia recursos para pagar a agência. “Fizeram os veículos de comunicação da cidade de bobos. Fingiram que haveria verba para a imprensa, mas a gente sabe não há dinheiro”, garantiu um vereador, quando a licitação foi aberta.





Fonte: Semcom
Autor: Dimas Ferreira

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.