Visitas 129665538 - Online 239

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Esportes

29/07/2009 12:10:54

PRESIDÊNCIA DO VEC DEVERÁ SER DISPUTADA POR CANDIDATO ÚNICO

Está marcada para o dia 04 de agosto a eleição dos novos presidente e vice do Vilhena Esporte Clube (VEC). O edital convocando a assembléia, na qual será escolhido o novo dirigente do clube, foi assinado pelo presidente interino, José Carlos Dalagnol (FOTO), conhecido como “Gaúcho do Milho”, que assumiu o posto após a renúncia do presidente eleito, Carlos “Fofão” Balestrin. O tesoureiro da entidade, Marcos Zola, também acompanhou Fofão na renúncia.

A eleição acontecerá a partir das 9:00h na sede recreativa da Associação Comercial e Industrial de Vilhena (ACIV), que fica próxima ao Clube dos Estados. Por enquanto, apenas no próprio Dalagnol é candidato, mas quem tiver interesse em concorrer, pode inscrever sua chapa até 48 horas antes do pleito. O presidente provisório ainda não apresentou o nome de seu vice, mas tem dito em reuniões que “trata-se de um empresário conceituado na cidade”.

Pelo estatuto do VEC, podem participar da escolha da nova direção do clube, somente os membros do Conselho Deliberativo, atualmente composto por 30 pessoas. O diretor de futebol do VEC, Natalzinho Jacob, que vem conduzindo a transição no comando da diretoria, disse acreditar no trabalho de Dalagnol. “Ele tem viabilizado recursos que estão permitindo a participação do time em várias competição, inclusive o Estadual Sub-17”, diz Natal.





Fonte: Natal Jacob
Autor: Dimas Ferreira

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.