Visitas 41468249 - Online 242

Quarta-feira, 23 de Setembro de 2020

Empresas

14/05/2009 08:11:59

REVISTA EXAME PUBLICA MATÉRIA COM PECUARISTA VILHENENSE

A pecuarista Carla Freitas, uma das maiores criadoras de gado Nelore de Rondônia será uma das personagens de uma grande reportagem que está sendo produzida pela revista Exame, publicação dedicada a negócios.

Herdeira do lendário Moisés de Freitas, pioneiro da pecuária rondoniense, que chegou ao estado na década de 70, Carla é apontada como uma das mulheres mais atuantes do agronegócio. Ao seu lado, na mesma matéria estarão outras mulheres que se destacaram na atividade rural, entre elas a senadora Kátia Abreu (DEM-TO), que também preside a Confederação Nacional da Agricultura (CNA).

Em contato com o site www.folhadosulonline.com.br, o editor da Exame, Ernesto Yoshida antecipou o teor da reportagem. “Estamos preparando uma matéria sobre a presença feminina no comando de empresas do agronegócio. Com a crescente importância do agronegócio, as mulheres também estão ocupando seu espaço no setor. A Carla Freitas é uma das personagens escolhidas para mostrarmos esse avanço das mulheres no campo”, disse o jornalista no e-mail encaminhado ao site. Uma equipe de fotografia destacada pela publicação da Editora Abril, deve partir ainda hoje para a fazenda da pecuarista, que fica nas proximidades de Chupinguaia.

A revista Exame, a mais respeitada no mundo dos negócios, circula em todo o Brasil. A edição que terá a participação da vilhenense deve chegar às bancas na segunda semana do mês de junho. 





Fonte: Exame
Autor: Dimas Ferreira

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.