Visitas 128093890 - Online 326

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Trânsito

23/09/2009 14:28:06

SEMTRAN SIMULA ACIDENTES

A secretaria municipal de Trânsito (Semtran) está realizando uma série de atividades referentes à Semana Nacional do Trânsito. Com o tema “Educação no Trânsito”, são promovidas palestras, blitz educativas nas principais avenidas da cidade, distribuição de panfletos e até simulação de acidente, com auxílio do Corpo de Bombeiros.

Na manhã desta quarta-feira, 23, um equipe da Semtran, liderada pelo secretário, Antônio Manoel, esteve na avenida Paraná, próximo à praça dos Mensageiros, distribuindo panfletos e realizando uma blitz educativa.

Os trabalhos contaram com apoio de policiais militares e agentes mirins. No mesmo local houve uma simulação de acidente. Os bombeiros participaram da simulação socorrendo a “vítima”. A representante das auto-escolas de Vilhena, Claudete Teixeira, acompanhou os trabalhos.

Outra parceira na campanha tem sido a Associação Comercial e Industrial de Vilhena (Aciv), que confeccionou cerca de 5 mil panfletos. “O material é ótima qualidade e a Aciv tem demonstrado total interesse no sucesso desse trabalho”, comentou o secretário Antônio Manoel. Ele disse também que o prefeito Zé Rover deu todas as condições para a realização da Semana Nacional do Trânsito. “A preocupação do prefeito é de melhorar a cada dia as condições de nosso trânsito e estamos implementando para que motoristas e pedestres colaborem quanto a redução de acidentes”, concluiu.

 

 

 





Fonte: Semcom
Autor: Ribamar Araújo

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.