Visitas 129772274 - Online 397

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Empresas

23/09/2009 15:06:10

SETOR DE ENCOMENDAS DA EUCATUR É CRITICADO

A Empresa União Cascavel (Eucatur) é a mais conhecida no setor de transportes em Rondônia. Pioneira no ramo de transporte interestadual, a Eucatur tem os mais modernos ônibus em dezenas de linhas espalhadas no Estado. Mas, se por um lado faz grandes investimentos em ônibus, por outro, tem um sistema encomendas rápidas deficitárias e funcionários despreparados para operar o sistema.

Em municípios do interior onde muitas vezes é a única opção segura de envio de documentos e encomendas rápidas, o problema é mais grave. Por diversas vezes a encomenda é extraviada, ou seja, o que era para ser rápido e seguro, se torna uma dor de cabeça a mais para quem precisa do serviço.

Os problemas não param por aí. Em Rolim de Moura, por exemplo, quando uma encomenda é extraviada, poucos são os funcionários que conseguem dar uma resposta concreta e quais as medidas devem ser tomadas pela empresa.

Uma empresa local, que precisa semanalmente dos serviços desta agência, por diversas vezes foi prejudicada. A última vez foi nesta terça-feira (22): uma encomenda foi enviada para Alta Floresta e simplesmente ‘desapareceu’. Depois de muita insistência funcionários conseguiram localizá-la em Presidente Médici.

“Por três vezes já enviei encomendas de Rolim para Alta Floresta, a cidade é aqui do lado, posto a encomenda as 13h e fico monitorando, porque às vezes o documento precisa chegar em horários específicos em Alta Floresta e a caixinha simplesmente desaparece", assegura o cliente

 

 

 

 

 





Fonte: Tonni Geovanni
Autor: Redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.