Visitas 128113491 - Online 422

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Policial

11/05/2009 16:10:23

SORTE: ARMA “ENGASGA” E JOVEM ESCAPA DA MORTE

Na Madrugada de domingo, 10 (por volta da 1:00h), os jovens Romildo Davi Medina e André Felipe da Silva trafegavam pela avenida Paraná, em companhia de um menor quando cruzaram com a uma adolescente de 15 anos. Como conheciam a menina, chegaram a brincar com ela e seguiram adiante.

Poucos minutos depois, o trio foi cercado pelo suposto marido da garota, que pretendia tirar satisfações pela brincadeira feita com ela. Empunhando uma arma de fabricação caseira, o rapaz, identificado como Layon Aparecido de Brito, ameaçou disparar contra o menor, que seria o autor dos galanteios dirigidos à sua esposa.

O garoto fugiu do local e Layon, então, puxou o gatilho da “garrucha” artesanal contra Romildo. O artefato falhou e a vítima “sortuda” ligou para a polícia, que chegou momentos depois ao local do confronto. Todos foram levados para DPC numa viatura da PM e liberados após prestarem depoimento.

Os argumentos dos brigões são contraditórios quanto aos motivos da desavença. Layon jura que a esposa teria sido assediada pelos três rapazes. Os jovens garantem, no entanto, que a adolescente é que frequentemente “dá mole” ao menor que escapou do ataque do marido ciumento.





Fonte: PM
Autor: Noel Nascimento

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.