Visitas 41451426 - Online 230

Quarta-feira, 23 de Setembro de 2020

Empresas

15/05/2009 08:19:01

TETO DE FRIGORÍFICO AMEAÇA DESABAR

Um incidente registrado esta semana no frigorífico Friboi, em Vilhena, fez com que a indústria isolasse a área de desossa e dispensasse os funcionários que atuam naquele setor.

De acordo com informações extra-oficiais, os empregados da unidade sentiram uma vibração no local e perceberam que algumas presilhas que sustentam o teto haviam se desprendido.

A informação quanto ao caso chegou ao site através de um funcionário do Friboi, que preferiu não se identificar, temendo retaliações da empresa, já que a ordem da direção era manter silêncio sobre o assunto.

O site apurou que não houve feridos e que o Friboi agiu preventivamente, paralisando as atividades da desossa, até que uma equipe de engenheiros investigue as causas do tremor. Existe a suspeita de que a tubulação de alta pressão que passa sobre o teto da indústria possa ter provocado os abalos.

Gigante do setor, o Friboi possui mais de 1.400 funcionários em Vilhena e mantém unidades em vários países. A empresa adota um sistema centralizado de comunicação corporativa e, por isso, todas as informações sobre o que ocorre nas filiais é repassada pela matriz, em São Paulo. Por isso o www.folhadosulonline.com.br não teve como checar oficialmente a notícia que recebeu do emprego. O site, no entanto, aguarda manifestação da indústria quanto ao episódio.





Fonte: FS
Autor: Dimas Ferreira

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.