Visitas 128160233 - Online 316

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Indústria e Comércio

09/08/2009 01:56:19

TOMA POSSE A NOVA DIRETORIA DA ACIV

Tomou posse neste sábado (8) a nova diretoria da ACIV (Associação Comercial e Industrial de Vilhena. A solenidade ocorreu durante jantar oferecido na sede social da entidade, com a presença de associados e de autoridades – o deputado federal Natan Donadon (PMDB) e o prefeito Zé Rover (PP) compareceram.

O novo presidente da ACIV é José Ivanildo Araújo, que assumiu a cadeira de Vilmar Saúgo, que permanece na nova diretoria no cargo de vice-presidente.

Para a sua gestão, Ivanildo elencou algumas prioridades como a reforma do prédio da ACIV, com a construção do segundo piso, além da implantação do conselho de desenvolvimento municipal. “Também estamos estudando outras medidas, como a realização de um convênio com a Unimed, a fim de oferecermos um plano de saúde coletivo para os associados e seus dependentes”, informou.

HOMENAGEM – Durante a posse da nova diretoria, a ACIV também prestou uma homenagem ao bancário Donizete Borges de Campo, que está deixando a gerência local do BASA (Banco da Amazônia), pela sua presteza e competência no atendimento à sociedade vilhenense.





Fonte: FS
Autor: Júlio Olivar

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.