Visitas 34994630 - Online 219

Quinta-feira, 04 de Junho de 2020

Música e Cultura

02/05/2009 13:50:11

TRABALHANDO NO FERIADO

Para os plantonistas do SAAE de Vilhena, feriado é dia de trabalho. Mesmo que seja justamente o dia de folga destinado aos trabalhadores. Ontem, e máquinas foram acionados duas vezes para resolver problemas emergências, e com rapidez solucionaram casos de vazamentos por danos na rede de distribuição.

A primeira aconteceu por volta das 11 horas da manhã, nas proximidades dos mercados Senna e Moretti (FOTO), no Cristo Rei. No mesmo logradouro da cidade, os profissionais da autarquia consertaram um cano estourado que tinha sido motivo de reclamações no programa Realidade, da Rádio Planalto, um dia rotineiro para os radialistas Saturnino de Oliveira e Roberto Dizorzi, que também estavam no batente. Comprovando o compromisso da emissora e de seus jornalistas com a população de Vilhena foi graças ao alerta do programa que um dos casos foi solucionado em pleno Dia do Trabalhador.

E o www.folhadosulonline.com.br, que estava com o editor/fotógrafo e repórter Mario Quevedo e o jornalista e “faz tudo” Lucinei Coelho trabalhando bastante, pois era a estréia do tão esperado site da FOLHA DO SUL, registrou o esforço do SAAE.

Enquanto os demais trabalhadores vilhenenses desfrutavam a merecida homenagem aos homens e mulheres que são o motor que movimenta a economia de nosso pujante município, muita gente estava em pleno batente para que as coisas permanecessem na normalidade, ou atender emergências.

Além disso, trabalharam os organizadores e realizadores do Costelão do CTG, os realizadores das solenidades de abertura do JAVS e da 8ª Copa AVV de Voleibol, servidores da Polícia Militar, Polícia Civil, padeiros, cozinheiros, garçons, moto-taxistas, comerciantes e comerciários e muitos outros profissionais.

 

Amanhã, no www.folhadosulonline.com.br, você saberá um pouco sobre a forma com que quatro peões de fazenda desempregados, que “moram” entre o ponto de ônibus defronte a Delegacia de Polícia Civil e a Loja Maçônica que fica a 200 metros dali, em plena Avenida Major Amarante, “comemoraram” o Dia do Trabalhador.





Fonte: FS
Autor: Quevedo

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.