Visitas 128090814 - Online 320

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Policial

06/07/2009 10:52:31

UNIVERSITÁRIA DE CEREJEIRAS É ATINGIDA NAS NÁDEGAS POR “BALA PERDIDA”

Por volta das 23:00h de ontem, a estudante Ana Paula Barros de Souza, de 18 anos, deu entrada no pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena apresentando um ferimento a bala nas nádegas. A garota, que é filha de uma enfermeira da Unidade Mista de Saúde de Cerejeiras, é moradora da rua Paraná, naquela cidade.

De acordo com a própria Ana Paula, o tiro de revólver calibre 38 que a atingiu teria sido disparado por um rapaz de nome Leandro, funcionário de uma mercearia local. Ele teria tentado acertar o universitário identificado apenas como Rodrigo, que cursa Odontologia em Porto Velho. O atrito entre os dois jovens aconteceu por volta das 21:00h nas proximidades da agência do Banco Brasil, na área central da cidade

Segundo Ana Paula, que cursa Administração em Colorado do Oeste, ela conversava com amigos numa praça quando sentiu uma “queimação” nas nádegas. Em seguida, começou a sentir dor e percebeu que estava sangrando. Socorrida por amigos, a moça foi levada para Unidade Mista e, de lá, transferida para Vilhena. No HR, as radiografias constataram que o chumbo continua alojado no corpo da estudante. Uma cirurgia já foi marcada para a retirada do “corpo estranho”.





Fonte: FS
Autor: Irenaldo Malta

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.