Visitas 136230819 - Online 603

Sábado, 13 de julho de 2024

Policial

09/06/2009 17:56:37

VAQUEIRO É ACUSADO DE MOLESTAR ENTEADAS

Através de denúncia anônima, foi preso esta tarde na cidade de Chupinguaia o boiadeiro Manoel Nascimento dos Santos, de 32 anos.  Segundo denúncias, o vaqueiro há 06 meses abusava de duas enteadas, de 8 e 12 anos, que tem com a desempregada Lídia Teodoro Ribeiro, 25 anos.  A mãe das garotas disse agora a pouco na 1ª DPC de Vilhena, que já tinha notado que o acusado vinha mesmo tendo comportamentos estranhos com as filhas. Lídia disse já ter flagrado o marido, dois meses atrás, acariciando as partes íntimas da filha de 8 anos, a mais nova das vítimas.  

A mulher conta que as duas meninas são fruto de outro casamento. Já um menino de 4 anos é de sua união com Nascimentoamento, mais uma menina estranhas atitudes. a pegar o mesmo em flagrante dois meses atras . Lídia diz que está grávida de 04 meses (do próprio peão) e, por isso, não quis delatar o marido que, segundo ela, “não bebe, e nem fuma, mas que há pouco tempo vinha demonstrando atitudes suspeitas em relação às garotas”.

Manoel está detido na 1° Delegacia de Polícia Civil de Vilhena, para prestar esclarecimentos. As crianças estão sob observação do Juizado da Infância e da Juventude.





Fonte: Polícia Civil
Autor: Lucinei Coelho

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.