VAQUEIRO É ACUSADO DE MOLESTAR ENTEADAS
Através de denúncia anônima, foi preso esta tarde na cidade de Chupinguaia o boiadeiro Manoel Nascimento dos Santos, de 32 anos. Segundo denúncias, o vaqueiro há 06 meses abusava de duas enteadas, de 8 e 12 anos, que tem com a desempregada Lídia Teodoro Ribeiro, 25 anos. A mãe das garotas disse agora a pouco na 1ª DPC de Vilhena, que já tinha notado que o acusado vinha mesmo tendo comportamentos estranhos com as filhas. Lídia disse já ter flagrado o marido, dois meses atrás, acariciando as partes íntimas da filha de 8 anos, a mais nova das vítimas.
A mulher conta que as duas meninas são fruto de outro casamento. Já um menino de 4 anos é de sua união com Nascimento . Lídia diz que está grávida de 04 meses (do próprio peão) e, por isso, não quis delatar o marido que, segundo ela, “não bebe, e nem fuma, mas que há pouco tempo vinha demonstrando atitudes suspeitas em relação às garotas”.
Manoel está detido na 1° Delegacia de Polícia Civil de Vilhena, para prestar esclarecimentos. As crianças estão sob observação do Juizado da Infância e da Juventude.
Fonte: Polícia Civil
Autor: Lucinei Coelho