Visitas 73906819 - Online 191

Terça-feira, 18 de Janeiro de 2022

Esportes

08/05/2009 00:19:32

VEC É GOLEADO EM ARIQUEMES

 

Um público de 610 pessoas, que rendeu R$ 5.600,00 ao time da casa, assistiu ao “chocolate” que a equipe do Ariquemes deu no Vilhena Esporte Clube (VEC) no estádio Gentil Valério em Ariquemes. Com uma equipe desmotivada, a goleada tirou do Lobo do Cerrado a invencibilidade nas duas primeiras fases e garantiu a classificação ao adversário.

O jogo começou bem para o Vilhena, com um gol de Marcos Cucaú logo aos 3 minutos. No entanto, Marcondes, Leandro (que fez dois) e Marciano tornam-se os carrascos do VEC durante o resto da partida. Com dois gols de pênalti e com a torcida gritando “Olé” nos minutos finais, o Ariquemes assegurou sua participação nas semi-finais ao colocar quatro vezes a bola nas redes de Paulo Sérgio. “Na verdade esse jogo não valia nada, lutávamos apenas pela invencibilidade. A arbitragem foi tendenciosa, mas temos um grupo forte e condições de chegar à final e ao título”, desabafou o meia Joel .O Vilhena, com uma equipe que não demonstrou o futebol apresentado durante o campeonato, mesmo assim terminou a primeira fase em primeiro lugar.

O próximo confronto do time vilhenense é no próximo domingo, 10, em Rolim de Moura, às 17h, no estádio Municipal Ângelo Cassol.

Com os resultados desta noite, a tabela do Campeonato Rondoniense ficou da seguinte forma disposta:

Vilhena - 35 pontos

Gênus - 25 pontos

Ariquemes - 24 pontos

Rolim de Moura – 21 pontos

Espigão d’Oeste – 20 pontos

Jaruense – 20 pontos

Shallon – 10 pontos

Pimentense – 4 pontos

 





Fonte: Rádio Planalto
Autor: Herbert Weil

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.