Visitas 73907062 - Online 206

Terça-feira, 18 de Janeiro de 2022

Esportes

11/05/2009 00:54:16

VEC EMPATA COM ROLIM NO ÚLTIMO MINUTO

Jogando fora de casa, o Vilhena Esporte Clube empata em dois a dois com o Rolim de Moura. O VEC ficou em desvantagem no placar até o último minuto da etapa final.

Buscando pressionar o adversário dentro de seus domínios, o Tigre da Zona da Mata imprimiu um ritmo forte desde o início. E logo aos dez minutos, Marcinho tabela com Guajará, entra na área e finaliza para fora, assustando o goleiro Paulo Sérgio.

Aos 24’, o VEC responde. Após cobrança de escanteio, Mário sobe e cabeceia, mas Jean Carlo salva o Tigre.

Dois minutos mais tarde, o Rolim de Moura arranca em rápido contra-ataque. Michel finaliza de fora e a bola passa próxima ao gol.

E aos 31’, o Tigre da Zona da Mata chegou ao seu gol. Em cobrança de falta, Michel bate e marca para alegria do torcedor no estádio Cassolão.

Quatro minutos mais tarde, o Rolim de Moura tem a oportunidade de ampliar o marcador. Em cobrança de falta da intermediária, Fernandinho cobra com perfeição, mas Paulo Sérgio coloca para escanteio.

Para a segunda etapa, o Rolim de Moura volta buscando ampliar sua vantagem. E logo aos 6 minutos, Fernandinho lança Diego Barbosa, que ganha na corrida do zagueiro e finaliza no canto, mas a bola acerta a trave.

Aos 14’, o Lobo do Cerrado responde. Em cobrança de falta, Joel cobra falta e Jean coloca para escanteio.

Dois minutos mais tarde, Edílson Pereira finaliza de fora da área e Jean Carlo espalma. Na sobra, Souza desperdiça oportunidade de igualar o marcador.

Aos 27’, o VEC consegue chegar ao empate. Souza recebe dentro da área em posição duvidosa e toca para o fundo das redes.

Três minutos mais tarde, Guajará, em jogada pela esquerda, dribla seu marcador e finaliza, mas Paulo Sérgio salva o VEC.

Aos 31’, o Rolim de Moura consegue chegar ao seu gol. Marcinho finaliza de fora da área e acerta a trave, a bola sobra para César, que chuta, mas Paulo Sérgio realiza grande defesa. Na sobra, Diego Barbosa estufa as redes, colocando o Rolim de Moura em vantagem.

Mas aos 46’, o VEC conseguiu chegar ao gol de empate. Em cobrança de falta, Joel levanta na área e a bola acaba caindo dentro do gol, deixando tudo igual no primeiro jogo da semifinal do Estadual 2009.

Com o resultado, o VEC precisa apenas de um empate para chegar a final do Campeonato Rondoniense. Já o Rolim de Moura precisa vencer para avançar a decisão.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo no estádio Portal da Amazônia.

 

Ficha Técnica


Rolim de Moura 2 x 2 VEC
Local: estádio Cassolão (em Rolim de Moura);
Árbitro: Arnoldo Vasconcelos Figarela;
Auxiliares: Edmar Rodrigues Araújo e Valdecir Ferreira da Silva;
Gols: Michel aos 31’ do 1º; Souza aos 27’, Diego Barbosa aos 31’ e Joel aos 46’ do º;
Cartões Amarelos: Lucas, Marcinho e Michel (Rolim de Moura); Edílson Pereira e Magrão (VEC);
Rolim de Moura
Jean Carlo; Marcinho, César, Lucas e Maykon Paulista; Paulinho, Guajará, Rincón e Michel (Preto); Diego Barbosa (Juarez) e Fernandinho. Técnico: Tiago Batizoco.
VEC Paulo Sérgio; Felipe, Edílson Pastor (Edílson Pereira) e Mário (Adelar); Joel, Kukau, Magrão, Marcelo Soares e Carlinhos; Souza e Jessé (Thiaguinho). Técnico: Ivair Cenci.





Fonte: Futebol do Norte
Autor: Futebol do Norte

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.