Visitas 128122493 - Online 360

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Esportes

24/05/2009 21:43:14

VEC PERDE PARA GENUS E TEM QUE VENCER SEGUNDA PARTIDA

O Vilhena Esporte Clube (VEC) acaba de ser derrotado no estádio Aluísio Ferreira, em Porto velho, pelo Genus, pelo placar de 2 a 1. Agora, para se tornar campeão de 2009, o time precisará de uma vitória simples, em casa. O jogo de volta acontece na noite de sábado, no Portal da Amazônia.

O jogo começou com o Genus pressionando o VEC desde o primeiro minuto.  Aos 21 minutos o dono da casa abriu o placar, com um gol do atacante Rinaldo. Três minutos depois, o zagueiro Kennedy ampliou a vantagem. E a vantagem de dois gols dom time da capital prosseguiu até o término do primeiro tempo.

Na segunda etapa, o técnico Ivair Cenci substituiu o atacante Jessé pelo centroavante Marciano e o time começou a reação. Aos quatro minutos, Caú diminuiu a vantagem do adversário, marcando de cabeça.

Motivado, o VEC partiu para o “abafa” e perdeu pelo menos duas oportunidades claras de gol. Apesar da pressão, o Genus, recuado, conseguiu manter os 2 a 1.

Apesar da derrota, o clima entre dirigentes e atletas era de confiança na conquista do campeonato. Tanto jogadores quanto o técnico Ivair Cenci acreditam que, jogando em casa, o Lobo do Cerrado poderá devolver ao Genus um placar até mais dilatado. Principalmente porque o time talvez conte com o retorno do volante Magrão, que acabou não jogando neste domingo por ter viajado ao Paraná, onde o pai enfrenta um problema de saúde.





Fonte: Plansol
Autor: Dimas Ferreira

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.