Visitas 128152818 - Online 415

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Política

12/05/2009 10:05:35

VEREADOR DE DUAS CIDADES SE LANÇA CANDIDATO A DEPUTADO

Exercendo seu primeiro mandato em Vilhena, o vereador Elias Músico (PSC) que já ocupou o mesmo cargo em Pimenta Bueno, entre 1993 e 1996, disse agora a pouco ao www.folhadosulonline.com.br que será candidato a deputado estadual no ano que vem.

O parlamentar disse, aliás, que a transferência de seu domicílio eleitoral para Vilhena, onde reside há seis anos, se deu exatamente para aumentar suas chances de chegar à Assembléia Legislativa. Elias (FOTO) disse que tentaria o parlamento estadual caso se elegesse em Pimenta, em 96. Por 13 votos, não conseguiu renovar o mandato na cidade vizinha.

Ao anunciar sua intenção de disputar votos no Cone Sul, concorrendo a estadual, o parlamentar cristão vai contra a pregação de várias lideranças locais, que andam se mobilizando para tentar diminuir o número de postulantes para evitar que a cidade fique sem representação na ALE.

Segundo apurou o site, além dos deputados Luizinho Goebel (PV) e Marcos Donadon (PMDB), que vão à reeleição, pelo menos outros cinco nomes já começaram a se articular para o pleito de 2010, concorrendo a uma cadeira no legislativo rondoniense.





Fonte: FS
Autor: DIMAS

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.