Visitas 128144916 - Online 322

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Trânsito

03/06/2009 11:09:38

VEREADOR ESCLARECE INCIDENTE E MOTOCICLISTA PROMETE PROCESSAR SITE

O vereador Vanderlei Graebin (PMDB) entrou em contato agora a pouco com o www.folhadosulonline.com.br para falar de um incidente ocorrido na manhã de ontem, quando foi acusado por uma motociclista de tê-la atingido com o carro e se negado a prestar socorro.

Segundo Graebin, ele saía do estacionamento da prefeitura em seu carro, quando o veículo “encostou” na Biz conduzida por Pietrini Senn, de 26 anos. Segundo Graebin, após o “choque”, ele desceu e perguntou se a moça havia se ferido. “Ela virou para mim e respondeu: ‘Você não vê que estou bem, seu idiota?’”. Graebin diz ter testemunhas do ocorrido e garante que Pietrini, que é irmã da procuradora geral do município, Astrid Senn, teria lhe chamado de idiota outras duas vezes. O parlamentar disse já saber que a suposta vítima teria registrado uma queixa contra ele na polícia, mas garantiu que vai provar sua inocência “em juízo”.

NÃO GOSTOU – Quando a matéria sobre o incidente estava sendo redigida, Pietrini Senn, que é servidora concursada do município, entrou em contato com o site por telefone. Ela exigia que seu nome fosse retirado da reportagem anterior sobre o caso. Ao ouvir a argumentação do jornalista de que ela própria havia dado publicidade ao episódio, quando registrou uma ocorrência policial contra o vereador, a moça bateu o telefone e prometeu processar o site.

 





Fonte: FS
Autor: Dimas Ferreira

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.