Visitas 136224993 - Online 511

Sábado, 13 de julho de 2024

Esportes

09/06/2009 13:12:17

VETERANOS DO FLAMENGO FAZEM AMISTOSO EM VILHENA

No próximo sábado, 13, Vilhena será palco de uma apresentação da seleção All Star Máster do Flamengo, composta por Zé Carlos (goleiro), Rondinelly, Zé Carlos (2), Paulo Henrique, Piá, Walber, Nélio, Julio César, Andrade, Cláudio Adão, Renato Carioca, Reinaldo Nunes, Djair, Adílio entre outros.

A equipe, formada por craques da década de 80 e 90, participa de um amistoso com a seleção Master de Vilhena, com o objetivo de lançar oficialmente o projeto escolinha de futebol Zico 10 no município. O jogo acontece no Estádio Municipal Arnaldo Lopes Martins (Portal da Amazônia). O ingresso normal será vendido na bilheteria do estádio por R$ 10, ou trocado na secretaria de Cultura e Esportes (Semec) por 3 kg de alimentos não perecíveis. O ingresso Vip está sendo vendido antecipadamente na Banca do Zóio por R$ 70, e acompanha uma camisa do Flamengo. No sábado o ingresso vip também será vendido na bilheteria do estádio.

A iniciativa partiu da parceria entre prefeitura municipal com o Centro de Futebol Zico, do Rio de Janeiro (CFZ-RJ), e apoio do Governo do Estado de Rondônia. O projeto é social e visa atender neste primeiro ano, 100 meninos entre 6 e 16 anos. O programa propõe-se a incentivar o esporte dentro do estado e a partir daí buscar novos talentos e levá-los ao RJ, onde terão a oportunidade de ser contratos por grandes clubes de futebol.

No projeto da escolinha a prefeitura entrará com a infra-estrutura, como o campo e quadras esportivas, além de instrutores, preparadores e professores especialistas enquanto o CFZ ofertará a estrutura material como uniformes e bolas.

O prefeito Zé Rover (PP) ficou muito satisfeito com a vinda do programa, e com a  parceria que visa promover a inclusão social de crianças e adolescentes talentosos e promissores. A previsão é que em dois meses a escolinha Zico 10 já esteja operando.

 

REQUISITOS - Para participar da escolinha Zico 10, os interessados devem estar matriculados na escola, apresentar ótima frequência escolar e bom comportamento e ser oriundo de família de baixa renda. O projeto dará prioridade aos estudantes do ensino público. Maiores informações com a Semec pelo telefone: 3321.2174

 

Ingressos:

 

Banca do Zóio 

Farmácia Confiança

Farmácia Paraná

Mundo dos Esportes

 

 

 

 





Fonte: Semcom
Autor: Ribamar Araújo

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.