Visitas 128165409 - Online 238

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Empresas

04/07/2009 13:01:23

ZOCHE LANÇA BATERIA PARA SOM AUTOMOTIVO NA EXPOVIL

A Zoche Baterias está lançando na Expovil deste ano um produto novo no mercado vilhenense. Trata-se da Vip Sound, uma bateria feita especialmente para os apaixonados pelo som automotivo. O projeto demorou cerca de um ano para ficar pronto e promete competir com qualquer outro equipamento do tipo no país.

“Contratamos um químico da Universidade Estadual de Londrina (Uel) para ajudar no projeto de desenvolvimento da bateria. De forma que uma boa duração de carga e alto pico de potência foram as características buscadas por nós na Vip Sound”, explica o proprietário da Zoche Baterias, Patrick Zoche.

O empresário esperou a carreata da Feira Agropecuária para realizar o lançamento oficial. Durante a cavalgada um carro de som tocou o dia inteiro somente com as baterias Vip Sound. Antes do lançamento, porém, a Zoche patrocinou um competidor de som automotivo em um campeonato que reuniu os melhores do Brasil na categoria trio-elétrico – 20 falantes. “Quando o rapaz que usava nossas baterias ligou dizendo que tínhamos ganhado a competição, vi que o negócio tinha dado certo. Ele conseguiu 149,8 decibéis, um recorde nacional não batido até o momento”, revelou Patrick. Ainda segundo ele, o mercado vilhenense é grande para esse tipo de bateria. “Temos muitos jovens na cidade que participam de campeonatos e disputas de som automotivo. Foi pensando neles que fizemos a Vip Sound, até porque não existia outra do tipo em Vilhena.

Qualidade, potência e força no som são os adjetivos usados por Patrick para descrever a nova bateria. “Temos dois modelos de baterias Vip Sound. A SPL 700, de 90 ampéres e com duração de até 130 min. E a SPL 1500, de 200 ampéres e com duração máxima de 400 min. A menor é para quem deseja um som interno bom e a outra para os que querem ser ouvidos pela vizinhança inteira”, esclarece.

No estande da empresa, localizado na ala direita do Mini-Shopping, dezenas de jovens acompanham e fazem perguntas sobre o som e as baterias expostas no local. Um folder que contém as principais informações do produto é distribuído aos curiosos.





Fonte: FS
Autor: Herbert Weil

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.