Visitas 128174839 - Online 273

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Empresas

01/07/2010 16:37:35

COM 10 PROFISSIONAIS, REDE TV TRANSMITE AO VIVO PROGRAMAÇÃO DA EXPOVIL

Com apresentação de Noel Nascimento e Raquel Gonçalves, a Rede TV leva aos telespectadores as informações, acontecimentos e programação da 25ª Expovil. A transmissão ao vivo começou na noite de ontem. Segundo a jornalista Raquel Gonçalves, um pequeno problema impediu a transmissão instantânea das primeiras noites, sendo necessária a gravação do programa. Mas, desde ontem os apresentadores já puderam participar ao vivo, mostrando tudo o que acontece dentro da arena e do próprio parque onde acontece a festa. Quatro câmeras ajudam na transmissão, além de uma ilha de edição que foi montada para editar as imagens. A equipe é composta por 10 profissionais, entre técnicos, apresentadores e cinegrafistas, além da diretora da emissora na cidade, Rosângela Bedin, que acompanha tudo de perto.

Segundo Rosângela a transmissão ao vivo da Feira Agropecuária é realizada desde 2008. A repercussão foi tão grande que a cada ano é possível inovar e melhorar na apresentação. “O público gosta e participa”, relatou ela.

Os jornalistas Noel Nascimento e Raquel Gonçalves estão com dupla jornada de trabalho, já que precisam gravar também o programa “Fala Rondônia”, que vai ao ar de segunda a sábado. Como os equipamentos foram todos levados para o parque para facilitar a transmissão, o programa diário também está sendo gravado de lá mesmo. Os apresentadores não se queixam e, apesar do cansaço levam o trabalho como aprendizado para o currículo profissional.





Fonte: FS
Autor: Lucielma Marques

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.