Visitas 128120914 - Online 409

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Trânsito

29/10/2010 14:07:38

Acidente de trânsito envolve duas motos e mobiliza Bombeiros

Quatro são os motivos que mais causam acidentes no trânsito em Vilhena, dentre eles dois “excessos” e duas “faltas”. O primeiro excesso é o de bebida, o segundo o de velocidade. Quanto às faltas a primeira é a falta de prudência e a segunda de atenção.

 

E foi essa última falta, a de atenção, que causou, na manhã desta sexta-feira (29), por volta de 9h40, na avenida Marechal Rondon, esquina com a rua Porto Velho, próximo ao DER no 5º BEC, mais um acidente envolvendo motos na cidade.

 

As motos envolvidas eram uma Biz, conduzida por uma senhora, e uma Titan, guiada por um homem. Segundo relatos de testemunhas, os dois estavam transitando pela avenida Marechal Rondon, quando, em dado momento, a condutora da Biz manobrou para ultrapassar, mas acabou batendo na outra motocicleta, o que ocasionou a queda.

 

O Corpo de Bombeiros foi chamado e conduziu os envolvidos ao Hospital Regional, para exames de rotina, visto que, aparentemente, ambos sofreram somente escoriações. Também o Pelotão de Trânsito da Polícia Militar compareceu ao local para apurar os fatos e organizar o tráfego na avenida.       





Fonte: FS
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.