Visitas 37670133 - Online 193

Sábado, 11 de Julho de 2020

Trânsito

24/07/2010 22:08:11

CARRO EM ALTA VELOCIDADE MATA CICLISTA; MOTORISTA TAMBÉM MORRE

Por volta das 20:00h deste sábado, 24, a picape conduzida por Flávio Alexandre Preusler, de 28 anos, atropelou e matou na hora o ciclista Adão Mendes Ferreira, 45. O acidente aconteceu na BR 174, que liga Vilhena à cidade de Juína (MT), nas proximidades do trevo que dá acesso ao aeroporto Brigadeiro Camarão.

De acordo com pessoas que faziam caminhadas às margens da rodovia, antes de atingir a vítima, o carro passou em alta velocidade e com o som ligado a todo volume. O choque contra Adão aconteceu logo após a rotatória do trevo. Atingido em cheio, o homem ficou despedaçado no meio do mato, às margens da estrada. O motorista chegou a ser socorrido com vida, mas morreu logo após dar entrada no Hospital Regional de Vilhena.

Um amigo do condutor, identificado apenas como Fábio, sofreu ferimentos e deve ser submetido a exames no HR. Suas lesões, no entanto, não parecem ser graves, já que ele foi visto conversando com outras pessoas na porta da unidade de saúde. O rapaz apresentava sinais de embriaguez.

MAIORES DETALHES A QUALQUER MOMENTO.

 





Fonte: FS
Autor: Lucielma Marques

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.