Visitas 128146138 - Online 334

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Esportes

10/02/2010 13:20:39

DELIROU: ZAGUEIRO DO ATLÉTICO RECLAMA DO “FORTE CALOR” EM RONDÔNIA

Na véspera da estreia do Atlético-PR na Copa do Brasil, o zagueiro Rhodolfo minimizou o calor em Rondônia, onde o time enfrentará o Vilhena na quarta-feira. Para o defensor, a equipe atleticana já mostrou que está com bom preparo físico neste início de temporada.

"Sabemos que será uma partida difícil e vamos lutar também contra o forte calor. Mas diante do Paraná mostramos que estamos bem fisicamente. Então vamos levar este espírito para campo, para sairmos com a vitória", afirmou o zagueiro.

Para Rhodolfo, o Atlético tem mostrado uma boa evolução no campeonato estadual, após alguns vacilos nas primeiras rodadas. "Nossa equipe está em uma evolução muito boa nos últimos jogos. Estamos melhorando a parte técnica e tática. Então o torcedor pode ficar tranquilo porque vamos nos esforçar muito nesta partida contra o Vilhena", prometeu.

 

O que o defensor paranaense esqueceu de dizer é que a temperatura em Vilhena (a cidade mais fria de Rondônia) está abaixo da registrada em Curitiba, que enfrenta uma onda de calor inédita nesse verão. Na cidade desde ontem, o zagueiro sentiu “in loco” o “frescor” da cidade, mas mesmo assim deu a destrabelhada declaração à imprensa. O mais provável é que chova durante a partida entre o Atlético e o Vec, hoje à noite, o que anularia a vantagem do visitante.

 

 





Fonte: Estadão
Autor: Dimas Ferreira

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.