Visitas 128104305 - Online 455

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Educação

04/02/2010 13:22:57

MAIS DE 6 MIL ALUNOS DA REDE MUNICIPAL VOLTARAM ÀS AULAS

Os alunos do ensino fundamental voltaram às aulas nesta quarta-feira (03). São mais de seis mil estudantes, em 19 escolas da rede municipal de ensino.  O secretário municipal de Educação, José Carlos Arrigo, e a equipe técnica estiveram percorrendo as escolas, a fim de checar número de alunos, a possibilidade de abrir novas turmas, entre outros.

Durante o período de férias, a Prefeitura de Vilhena, através da Secretaria da Educação, preparou toda a estrutura física, pedagógica e administrativa da rede municipal para o retorno às aulas. “Foram feitos alguns reparos na parte hidráulica, elétrica, corte de grama, limpeza de pátio e outras melhorias em escolas que tinham essa deficiência. Algumas escolas estão recebendo ampliações para poder atender maior quantidade de alunos e com mais qualidade”, explicou o prefeito Zé Rover, que tem se dedicado a aprimorar a educação no município. O projeto para construção de mais cinco salas de aula na escola Profª Ivete Brustolin e cinco na Abílio Juliano Nicolielo Neto já está em fase de licitação.

Os mais de mil alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) também voltaram às aulas na quarta-feira. As escolas de ensino infantil iniciam as atividades na segunda-feira (08).





Fonte: Semcom
Autor: Elton Bittencourt

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.