Visitas 37669300 - Online 191

Sábado, 11 de Julho de 2020

Trânsito

23/07/2010 12:15:21

MULHER FICA FERIDA EM BATIDA DE CARRO E MOTO NA CARLOS STHAL

Um acidente de trânsito inusitado foi registrado a poucos instantes, nas proximidades do hospital Bom Jesus, em Vilhena. Uma moto e um veículo Fiat Palio foram envolvidos no episódio. De acordo com as duas mulheres que protagonizaram o ocorrido, um terceiro veículo teria causado a batida.

Segundo Luciana Morinel Calheiro, 33 condutora do Pálio, ela seguia pela Rua Ricardo CulLert, sentido BR 364, quando sinalizou que entraria na Rua Carlos Sthal. Ela dissenão ter percebido que atrás vinha uma Biz e entrou na outra pista, momento que a condutora da motocicleta Maria Aparecida dos Santos Umbelina, 45, que também entraria na Carlos Sthal, colidiu na lateral de seu veículo. Para não bater em outro carro que seguia da Carlos Sthal para a Rua Ricardo Culert, a condutora da moto segurou no retrovisor do Pálio e as duas andaram por alguns metros presas uma no veículo do outro, até que a biz fosse ao chão.

A motociclista sofreu algumas lesões e foi encaminhada ao Hospital Regional. A carona Vânia dos Santos Soares nada sofreu, mas relatou que a motorista do Pálio não deu seta para entrar na rua, ocasionando o acidente. A condutora do carro e a carona discutiam no local para saber de quem foi a culpa do acidente.

 





Fonte: BPM
Autor: Lucielma Marques

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.