Visitas 37317903 - Online 286

Terça-feira, 07 de Julho de 2020

Trânsito

31/07/2010 10:03:23

PAI E FILHA MORREM ATROPELADOS; TRATORISTA ERA SOBRINHO DE EX-VEREADOR

No final da tarde de ontem (sexta-feira, 30), por volta das 18:30h, o tratorista Benedito Alves Souza, de 36 anos, morreu atropelado junto com a filha de 6 anos, nas proximidades da Agrovila Renascer, a cerca de 20 quilômetros de Vilhena. Os dois iam comprar refrigerante num bar nas proximidades do complexo de chácaras da Vila, numa motocicleta Today, quando foram atingidos, na pista da RO 399, pelo Fox Vermelho dirigido pelo empresário Francimar Baldin. O motorista de 28 anos é de Cerejeiras e sobrinho de Rosalino Baldin, ex-prefeito da cidade.

De acordo com testemunhas, após atingir a moto com pai e filha, o carro capotou várias vezes e saiu da rodovia. O motoqueiro e a menina morreram na hora, vítimas de várias lesões e fraturas. Francimar sofreu ferimentos leves. O Corpo de Bombeiros foi acionado, resgatou os corpos e socorreu o único sobrevivente da tragédia. Os corpos do tratorista e da garota foram velados na Igreja Nossa Senhora Aparecida, em Vilhena e serão sepultados no cemitério Cristo Rei. O ex-vereador vilhenense Arlindo Nenzão (PDT), que é tio de Benedito, ajudou a organizar os prepartivos fúnebres.

O www.folhadosulonline.com.br conversou com Francimar Baldin logo após ele receber atendimento no Hospital Regional. Bastante abalado, o rapaz disse que vinha de Colorado para Vilhena quando a moto, que seguia na frente, resolver entrar no bar, que fica do outro lado da pista. Nenhum dos ocupantes da moto usava capacete ou outro equipamento de proteção.

O site também ouviu a víuva do motoqueiro, Zilanda Pereira Souza, de 26 anos. Ela disse ter testemunhado a morte do marido e da filha, já que o choque entre os dois veículos foi bem perto de sua casa. Zilanda, que tem outras duas filhas, de 10 e 11 anos, respectivamente, precisou de atendimento médico no HR devido ao seu estado de nervosismo.





Fonte: HR
Autor: Irenaldo Malta

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.