Visitas 128171671 - Online 253

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Esportes

29/01/2010 16:40:40

VEC E OPERÁRIO ANUNCIAM CONTRATAÇÃO DO ATACANTE CLÊNIO

O diretor de futebol do Vilhena Esporte Clube (VEC),  José Natal Pimenta Jacob, confirmou a contratação do atacante Clênio, junto ao Paraná Clube. O jogador já atuou pelo time vilhenense em 2007 quando anotou sete tentos em sua rápida passagem pelo futebol rondoniense.

O atacante será uma das esperanças de gols do Lobo do Cerrado na estréia da Copa do Brasil, frente ao Atlético Paranaense. Segundo Natal, o jogador deverá se apresentar na próxima segunda-feira (1º).

Na contramão do que anuncia a diretoria do Vilhena, na noite desta quinta-feira, 28, um site especializado em futebol no estado do Paraná, o www.futebolparanaense.net deu como certa a contratação do jogador pela equipe do Operário-PR, clube que disputa a primeira divisão do Campeonato Paranaense.  

 

 

Veja o que diz a matéria:

 

 

Clênio reforça o ataque do Operário
 

28/01/2010 às 23h04min - Geraldo Bubniak

 

Após a derrota em casa no primeiro jogo da temporada no estádio Germano Kruger em Ponta Grossa. A diretoria do Operário anunciou o retorno do atacante Clênio.

O atacante torna-se a grande esperança para resolver os problemas de gol do alvinegro.

Clênio foi campeão e artilheiro do Paranaense de 2007 pelo Paranavaí. No Paraná Clube o jogador acabou afastado dos gramados por 8 meses devido uma lesão. Em 2009 jogou na Coreia e retornou para o Brasil para defender o Operário. Onde conseguiu o acesso a divisão de elite do Estadual. Este ano o atacante ainda estava sem clube.

 





Fonte: Folha do Sul
Autor: Renato Barros

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.