Visitas 128151130 - Online 480

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Arte e Cultura

01/04/2011 15:32:38

Atores vilhenenses prometem arrancar gargalhadas com comédia

A quinta edição da “Noite do Riso” se inicia no próximo dia 7 vai até 10 de abril. O evento acontecerá no Centro de Treinamento Marizete Mendes (próximo ao Sesc), e terá inicio às 20 horas. O ingresso pode ser comprado através dos telefones 8423-8406 ou 9225-5524. O preço promocional para a mesa de 05 lugares está saindo por 30,00 R$.

O evento já criou rotina na cidade, e este ano na programação estão peças famosas como: Mohamed, (do grupo Os Melhores do mundo), Mary Help, “Loja de Cristais, SHH, A surra, Ruth, Mal Amada, Vanessa, Carlota Joaquina, A história dos Reinos, Tudo Improviso, Edite e Exame de próstata. São 11 atores no total, que farão a apresentação. Os artistas não cobram cachê e o dinheiro arrecadado é revertido para outros projetos do grupo.

Com apoio da Prefeitura de Vilhena, a “Noite do Riso” realmente promete gargalhadas ente expectadores. Em entrevista ao www.folhadosulonline.com.br, o ator e diretor da peça, Josemar Fernandes Alves, de 24 anos, conhecido por “Nando Alves”, diz que a noite será de comédia, além de teatro, stand-up e esquetes.  A peça contará com autorias do grupo, além de grandes nomes de autores e comediantes brasileiros.  Nando aconselha para a população comprar o ingresso com antecedência, para poder evitar qualquer imprevisto no dia do evento.





Fonte: FS
Autor: Jonatas Boni

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.