Visitas 39539882 - Online 195

Sábado, 15 de Agosto de 2020

Cotidiano

14/06/2011 09:26:59

Igreja vai promover “Pedalada” e participantes podem ganhar bicicletas

A Pastoral da Sobriedade convida a todos para a “V Pedalada Pela Vida” que será realizado no dia 26 de junho. O momento atlético finaliza a Semana Nacional de Prevenção e Combate às Drogas, que acontece do dia 19 a 26 de junho.

Os participantes sairão às 16h00 da Praça Nª Senhora Aparecida, no centro da cidade, até a Praça do Mensageiro, na avenida Paraná, onde serão sorteados, entre os participantes, sete bicicletas e camisetas do evento. Um kit com materiais esportivos (rede de vôlei, bolas, jogo de camiseta de vôlei) será sorteado para as entidades que quiserem entrar na disputa como grupos - Escolas, Igrejas entre outros.

Pede-se a quem desejar participar que chegue com antecedência para adquirir o adesivo com numeração, com a qual será possível a realização dos sorteios.

 

POR UMA CAUSA JUSTA – A Pastoral da Sobriedade é um grupo de apoio formado dentro da igreja Católica, com a finalidade de atendimento a dependentes químicos, familiares e amigos.

As reuniões de auto ajuda acontecem na Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, às segundas-feiras, e nas comunidades  Nossa Senhora Auxiliadora e Divino Espírito Santo, às terças-feiras, sempre no período noturno, às 19h30.

Os agentes da Pastoral da Sobriedade são capacitados na área e conduzem as reuniões seguindo o “Programa de Vida Nova”, que visa o retorno do dependente a uma vida sadia, longe das drogas.

 





Fonte: FS
Autor: Paula Casagrande

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.