Visitas 128182504 - Online 338

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Trânsito

13/05/2011 10:51:33

Motoqueiro trafega olhando para trás e bate de frente em carro-forte

Um acidente foi registrado por volta de 8h30 na avenida Capitão Castro, em frente a Casa de Detenção de Vilhena (CDV). O local onde a colisão aconteceu é um trecho de mão dupla da referida avenida.

Everson Damião Loviski, de 29 anos, motorista do caminhão Mercedes de placa NBN 7940, de Porto Velho, que transporta valores, disse que o mototaxista Claudio Tavares Ribas, estava no meio da pista e olhava para trás. Everson relatou que buzinou insistentemente para alertar o motoqueiro que parece não ter percebido.

A moto conduzida por Claudio, de placa NCH 4876, de Vilhena, bateu de frente no carro forte. O caminhão teve apenas uma lanterna quebrada. Já o estrago na moto foi muito maior.

Próximo ao local um grande número de pessoas viu o acidente,já que cerca de 40 parantes de apenados aguardavam o horário de visitas da CDV. Algumas dessas testemunhas relataram que Claudio não tinha a atenção voltada para o transito quando o acidente aconteceu.

Uma jovem, que não quis se identificar, confirmou a versão do motorista de que o mototaxista estava olhando para trás. O moça disse ainda que o condutor do carro forte buzinou muito antes da colisão.

Felizmente, o prejuízo foi somente material. Claudio foi socorrido pelos Bombeiros e levado ao Hospital Regional para receber cuidados médicos.

Segundo um dos Bombeiros que socorreu o rapaz, a preocupação maior foi porque o capacete de Claudio saiu da cabeça na hora do impacto. Mas, a preocupação se dissipou ao chegar ao hospital, onde ficou constatado que o motoqueiro sofreu apenas escoriações leves.    





Fonte: FS
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.